domingo, 5 de dezembro de 2010

Piadas de Dentista !

BOM DE BOCA
Um rapaz conhece uma garota num barzinho e depois de meia hora de bate papo, a leva para um canto mais escuro e depois do primeiro beijo, se declara:
A sua boca foi feita para mim!
Demonstrando satisfação ela responde:

Nossa, como você é romântico!
Não, eu sou dentista.



DENTISTA TRANQÜILO
Um implantodontista querendo tranqüilizar seu próximo paciente:
Fique tranqüilo, seus implantes vão dar certo. Eu mesmo já tenho quatro e estão bons.
Sim, mas o seu dentista era outro.....


JOGO RÁPIDO
Um dentista está passeando com a esposa, quando cruza uma loira gostosona, que o cumprimenta com um sorriso meio maroto.
Quem é ela? pergunta a esposa.
Eu a conheço profissionalmente.

E a mulher não deixa a chance passar:

Em qual profissão: na sua ou na dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário